quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Falta de liberdade de expressão.

Gostava de poder falar, mas há sempre algo que me cala, não entendo, porque não me posso eu expressar? Dizer ao mundo o que penso, sinto e vejo necessidade de falar. Divulgar a verdade, omitir a mentira. Fazer sarar as feridas, impedir novas mágoas. Ver sorrisos a surgir. Finalizar as guerras, encontrar a paz, e simplesmente mantê-la. Quero criar um mundo, no qual ninguém se ilude, onde todos nos baseamos na realidade, mas mesmo assim, somos livres de sonhar. Soltar as lágrimas que meus olhos acumulam devido à falta de liberdade de expressão. Corpos que se movem, sem alma. As ruas estão cobertas de sangue, pois a nossa tortura, começa a deixar seus rastos. A revolução interna da minha mente, reforçando minhas ideias, motivando-me a lutar pelo direito de se expressar.

2 comentários:

  1. Muito bem, a minha irmã favorita (engraçado é que é a única) escreve mesmo bem, a serio, muito bem mesmo

    Agora espero por mais...

    :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11/11/10

    oi rita eu gostei bwe do que tu escreveste e o melhor de todos pra mim é falta de liberdade de expressão. continua assim. bjx da tua psycho

    ResponderEliminar